O antigo membro do Conselho de Jurisdição Nacional (CJN) do PSD, Paulo Colaço, anunciou esta quinta-feira que será candidato à presidência do órgão que funciona como uma espécie de ‘tribunal’ interno do partido. Paulo Colaço já esteve oito mandatos como dirigente daquele órgão, mas demitiu-se no último mandato por discordar da postura do presidente da Mesa, Paulo Mota Pinto, quando este se recusou a ouvir a jurisdição no caso do voto secreto/voto de braço do ar que marcou o Conselho Nacional de tentativa de ‘impeachment‘ de Rui Rio.
Artigo completo
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Publicado por Beatriz Ferreira
Nasci do Tejo, com os pés em Almada e os sonhos em Lisboa. Todas as minhas viagens tiveram bilhete de volta para estas cidades cheias de luz e maresia.
Talvez por não gostar de lugares comuns, a minha história profissional é tudo menos estereotipada. Da Geografia e Planeamento Regional entre Lisboa e os Países Baixos, passei ao estudo de jardins, paisagens e História de Arte. Fiz investigação e trabalhei em demasiados espaços climatizados até sair para as ruas de Alfama, como guia turística.
Entretanto, e em segredo, a dança, a escrita, a política, a estética, o design e as leitura do Padre António Vieira conspiraram para me levar ao mundo da Comunicação.
O meu projeto é forrar o planeta a tricot e crochet mas, por enquanto, fico-me por me cobrir [a mim e aos outros] com cachecóis e camisolas.
Ver todos os artigos de Beatriz Ferreira